DOWNLOAD CODE BREAKER V10 VERSÃODVD, ELF E PARA OPL PLAYSTATION 2 PS2

ATUALIZADO: 17 DE OUTUBRO DE 2013

Existe uma vasta lista de jogos legais no console playstation 2, mas também existe uma enorme lista de jogos impossíveis de zerar (para algumas pessoas) se você não consegue zerar um jogo porque ele é difícil então seus problemas acabaram, com o code breaker 10 você vai poder zerar praticamente qualquer jogo pois ele possibilita inumeras coisas como: vidas infinitas; continues infinitos, não sofrer danos, desbloquear fases, veículos etc.. depende do jogo, com isso não precisa ficar fazendo aqueles códigos no jogo. o code breaker é tipo um action replay ou gameshark ele serve para o mesmo proposito que é facilitar o jogo, com ele é possível fazer coisas que não se podem fazer em modo normal, quem se lebra do game genie??? que era um cartucho onde se encaixava outro cartucho e digitava os códigos do jogo?? pois é isso é a mesma coisa só que mais prático sendo desnecessário digitar aqueles códigos. para usar o code breaker é muito simples; basta gravar o code breaker normalmente como se fosse um jogo, feito isso inicie ele no playstation 2 e selecione a opção: SELECT CHEATS logo em seguida vai aparecer a lista de jogos e tem quase todos os jogos do ps2, aí é só selecionar o jogo apertando o direcional lado direito, logo em seguida vai aparecer a lista de cheats, selecione os desejado apertando X (no máximo 5) feito isso aperte START e coloque em START GAME e aperte X vai aparecer uma informação aí abra a bandeja do cd e coloque o dvd com o jogo e feche o drive, aí é só apertar X e ver a mágica acontecer

!!!!!!!!!!!!!!!!atenção !!!!!!!!!!!!!!!!
*No caso do codebreaker cd gravado pode não funcionar com matrix clone que não salva configuração, pois esse modchip pirata não permite a troca de discos.

*mas se usar o codebreaker cd em elf e der boot por ele pelo lauchelf já com o disco do jogo no ps2 irá funcionar sem problemas pois nesse caso não será necessário trocar discos.

*no caso do code breaker para opl, inicie ele pelo memory car sem ter nada ligado na usb, caso contrario não vai funcionar, quando escolher o cheat aperte start e quando voltar para seu arquivo boot/boot.elf aí você pode conectar seu dispositivo usb (pen drive hd etc..)

*nenhuma das versões do codebreaker funciona com qualquer coisa ligada na usb do ps2, portanto copie ele para o memory card e enquanto o codebreaker estiver em execução retire qualquer coisa que tiver ligado na usb

 
VERSÃO DVD ISO (para gravar) mídia: DVD servidor: romhustler
VERSÃO DVD ELF: servidor media fire
VERSÃO PARA OPL ELF: servidor media fire
tamanho: 3,5mb compactado
Fontes: TurboGamesDicas

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Lista de cheats (macetes, manhas, trapaças) para GTA V de PC

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)