Conheça a Historia de Annabelle



Annabelle foi o foco de um caso dos famosos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que ocorreu durante o início da década de 1970 e é destaque no livro "O Demonologista". Tem sido afirmado que este é um dos casos mais incomuns de um objeto que possuía no registro. Em 1970, uma mãe compra uma antiga boneca de Raggedy Ann em uma loja de hobby.  

A boneca foi um presente para a filha Donna em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, preparando-se para formar com o seu grau de enfermagem e residia em um pequeno apartamento com sua colega de quarto Angie. Dentro desse tempo, tanto Donna e Angie perceberam que parecia haver algo de muito estranho e assustador acontecendo com a boneca. A boneca, aparentemente, fazia movimentos, relativamente imperceptíveis à primeira vista, como mudanças de posição, mas com o passar do tempo, o movimento da boneca se tornou mais perceptível.  

Donna e Angie voltavam para casa e sempre encontravam a boneca em uma sala completamente diferente do que haviam a deixado antes. As vezes, a boneca era encontrada de pernas cruzadas no sofá, e outras vezes ela foi encontrada de pé, junto a uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, voltava para casa e encontrava a boneca de volta em seu quarto sobre a cama, com a porta fechada.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos