Dora, a Aventureira o episódio perdido

O episódio perdido de "Dora, a Aventureira" Leia Aqui!

Eu amava Dora quando eu era uma garotinha. Eu sinceramente não gosto muito dela agora, mas quando minha prima Lauren pediu-me para tomar conta de seu filho de 18 meses de idade, Lucas, eu decidi que Dora iria entretê-lo um pouco.
Nós assistimos alguns episódios em um DVD antigo que encontrei em minha caixa de bebê. Nós estávamos nos divertindo até que eu percebi que era hora de cochilo de Lucas. Então eu parei a TV e coloquei-o na cama. Depois que ele estava dormindo, voltei para desligar a TV. No segundo em que eu entrei na sala eu ouvi a do desenho. Eu pensei: "Hum, eu pensei que tinha pausado isso." Ah, bem, eu decidi que outro episódio não ia doer. Afinal de contas, eu não estava indo tão bem em espanhol.

Sentei-me no sofá e brincava com um dos pequenos carros de brinquedo de Lucas. Eu me perguntava que episódio de Family Guy (meu programa favorito) (N/T: Família da Pesada, em português) seria exibido naquele dia quando uma explosão de estática interrompeu meus pensamentos. Eu agarrei rapidamente o controle remoto e coloquei no mudo, e quando a estática parou aumentei o volume para 1.

Dora estava falando, mas ela tinha uma expressão sombria no rosto, em vez de seu habitual sorriso amigável. Ela disse: "Olá. Hoje vamos aprender sobre o corpo de um macaco." Sua voz era do sexo masculino. Eu estava um pouco confuso. De repente, seus olhos ficaram hiper-realistas e sangrentos. Eu lutei contra a vontade de tocar na tela para ter certeza de que era apenas uma imagem.

Ela sorriu bastante. Estremeci quando vi o sorriso dela crescer. Seus dentes eram afiados e seus olhos eram de repente minúsculos. Eu vi um flash de algo. Eu nervosamente voltei o vídeo e vi um gatinho mutilado. Engoli em seco e lágrimas encheram os meus olhos. Eu geralmente só sou emotiva quando eu fico com raiva, mas eu amo gatinhos. Eu olhei para ele e percebi que não era um gatinho, mas o MEU GATO, Stich. Ver o meu doce amor assim me fez chorar. Agarrei meu Brian Griffin (N/T: Personagem de Família da Pesada) de pelúcia e o DVD começou a rodar por si só. Era como se alguém quisesse me fazer ver isso.

Eu vi Dora agarrar a orelha de Botas e lentamente rasgar seu rosto por inteiro. "Eca!" eu disse. Não senti tanto nojo desde que vi aquele fanfiction sobre Cupcakes.

Eu abracei meu Brian quando Botas uivou. Eu estava chorando histericamente. Ouvi muitos outros ruídos de alguém sendo rasgado e gritando, mas eu estava com muito medo de assistir. Eu sentei encolhida sob um cobertor até o barulho parou.

"É o fim." Pensei. "Oh meu Deus, que coisa horrível."

Ainda segurando Brian saí do cobertor e corri para o banheiro. Vomitei o suficiente para alimentar um exército.

Eu desliguei a TV, agarrei Lucas, e imediatamente liguei para o 911.

Lauren e Jonathan voltaram para casa com pressa e eu expliquei à polícia o que tinha acontecido. Eu relutantemente lhes mostrei o vídeo e eles ficaram revoltados. Eu insisti que tinham de destruí-lo, mas em vez disso recolheram cada cópia do DVD. Surpreendentemente, apenas alguns tinham o vídeo perturbador. Fui levada para a terapia para superar o trauma.

Eu sinceramente não sei o que aconteceu com o vídeo. Tudo o que eu me lembro é de estar sentada no escritório de polícia, abraçando Brian e implorando para destruirem aquela coisa.

Se você alguma vez se deparar com o vídeo, por favor, estou implorando, entre em contato com as autoridades. Isso me marcou para a vida inteira e eu não quero que isso aconteça com você também.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos