O lado negro de “Teletubbies”


Tudo começou há uma semana, quando eu, minha mãe e meu irmão velho 10 anos estava procurando vendas de garagem. Todos nós saímos do carro a olhar para uma venda de garagem. A primeira coisa que notei foi um homem com uma capa e um sorriso torto. Eu não pensei em nada e fui olhando ao redor. Meu irmão estava com a minha mãe olhando algumas panelas velhas e vasos. Eu estava do outro lado olhando para DVD, quando eu vi um DVD escrito D.Teletubbies. Agora eu sei o que seus Teletubbies pensando o que poderia ser assustador nisso? Eu pensei a mesma coisa, mas eu estava errado, muito errado.
Sendo a minha auto curioso tomei a DVD e comprei porque eu tinha meu próprio dinheiro e porque se a minha mãe descobriu que ela iria me provocar, juntamente com o meu irmão. Então voltamos para casa e jantamos e fomos dormir. No dia seguinte, fui para a escola e quando voltei, decidi finalmente assistir ao DVD. A primeira coisa que apareceu foi o morro subiu por trás. Quando o sol com a cara do bebê subiu do horizonte eu notei que não teve seu sorriso habitual. Era mais como uma  carranca. Você realmente tem que olhar para ele para perceber, eo riso de bebes era como um suave grito ou gemido.

Foi difícil perceber qualquer maneira, então eu encolhi os ombros e continuei a assistir. O resto do episódio foi como normal, exceto por algumas coisas estranhas, como o vácuo pet olhando um pouco mais nervoso, então ele deve e pode ter tido os dentes, os Teletubbies parecia que tinha pequenos cortes sobre os símbolos, mas eu só assumiu que foi meus olhos pregando peças em mim, então eu parei de assistir e esperei por minha família a voltar para casa.

No dia seguinte, quando eu estava caminhando para a escola (eu moro perto da minha escola) Eu jurei que ficava vendo sombras do homem que eu vi na venda de garagem. Eu andei pela casa que eu comprei o DVD e em tabelas e outras coisas não estavam mais lá. Eu finalmente cheguei à escola e o dia foi sobre como ele normalmente faz, me estar entediado fora da minha mente. Quando eu estava na matemática o homem que eu vi na venda de garagem estava olhando pela minha janela e não uma sombra, mas real. Eu gritei e meu professor me perguntou o que estava errado.

Eu não podia dizer a ela o que realmente estava acontecendo, porque ela pensaria que eu estava louco. Então eu menti e disse que eu tive um ataque de pânico, e ela me mandou para casa. A escola chamou a minha mãe e eu lhe disse que não tinha idéia do que causou isso. Quando cheguei em casa a primeira coisa que notei foi o caso Teletubbies estava no chão e teve números riscados sobre o caso, mas eu poderia't torná-los fora. O que me assustou foi que o DVD estava no DVD player quando a noite anterior eu havia tirado para fora.

Eu dei play no DVD e desta vez as coisas eram muito mais assustadoras que da última vez que eu assisti. Quando o sol se levantou eu percebi claramente que estava chorando, e não o choro normal de bebê. Isso foi como um grito de dor. Em seguida, ele foi para os teletubbies que atravessam o campo. Em um ponto eu vi alguns animais mutilados e crianças. Eles tiveram entranhas, matéria cérebro e outros órgãos pendurados lá o corpo de. E fiquei horrorizado. Então eu vi a boca. Ela tinha dentes afiados e sangue escorrendo dos dentes.

Quando eu vi os Teletubbies eles estavam horriveis. O verde parecia zombificado e tinha uma foice na a cabeça, o vermelho tinha uma boca e muitos dentes afiados em vez de um rosto e um osso na cabeça, o amarelo parecia que tinha o rosto cortado ,seus olhos e boca arrancados e teve seu rosto costurado em volta e seu símbolo em sua cabeça tinha sido arrancada manualmente. Agora, seu rosto se parece com um espaço vazio preto, e, finalmente, o azul rosto estava coberto por um crânio e seu símbolo foi substituído por um ponto.

Os teletubbies pareciam demônios ... foi aí que eu percebi o que significava o d. A d em D.Teletubbies, significava demônio. A primeira coisa que fiz foi tirar o DVD e tentei quebrá-lo, mas logo quando eu tentei o disco queimou minha mão e então eu vi meu cachorro (eu tenho um cachorro, se eu não te disse isso) ele voou contra a minha parede e morreu. Houve uma batida na porta e eu estava relutante em responder, mas eu fiz isso de qualquer maneira. Quando eu abri a porta, eu percebi que era o velho da venda de garagem. Após cerca de três segundos, ele disse: "Informe as pessoas para comprar o dvd ou eu vou forçá-los a comprá-lo". Depois, em um flash de fumaça o DVD e o homem desapareceram. Eu fui lançado para trás na mesma parede do meu cachorro morto. Logo antes de eu bater na parede notei que o homem deixou uma nota que dizia: 666.

Cerca de 2 dias após esse evento eu tive que ir ver um psiquiatra para os meus problemas mentais e emocionais. Depois que eu vi ele eu era capaz de voltar da escola. Um dia eu e meu irmão dia estavam andando até a loja e eu vi. O local que a venda de garagem estava  ... Ele não estava lá. Tudo o que havia era um morro e um sol, e não importa o quão ruim o tempo estava seria sempre ensolarado.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Lista de cheats (macetes, manhas, trapaças) para GTA V de PC

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)