As Melhores Dicas e Macetes Para o Jogo 2048



Esta semana uma febre tomou conta da internet mundial: o viciante joguinho "2048" (clique aqui para jogar). Trata-se de um desafiador quebra-cabeças matemático: mexendo com as quatro setinhas do teclado, o jogador realoca os bloquinhos com potências de 2, realizando somas entre os bloquinhos com o mesmo número, até atingir o número mágico de 2048 em um dos bloquinhos.

2048-android

Você pode mover as peças em qualquer quase qualquer direção do tabuleiro (para esquerda, direita, cima e abaixo) e ir efetuando as somas até atingir a tão sonhada soma 2048. Existem algumas dicas que podem ser úteis e que foram fornecidas pelo próprio criador do jogo.
Como primeira dica temos a opção de agrupar os números maiores nas laterais do tabuleiro liberando assim espaço para os números menores (que sempre serão 2 ou 4). Desta forma fica muito mais fácil você conseguir montar combinações de números maiores e evitar encher o tabuleiro e ficar sem movimentos.

Canto

Outra dica interessante é utilizar apenas três combinações de movimentos (esquerda, direita e abaixo).Desta forma os números maiores provavelmente ficarão para baixo facilitando o seu agrupamento.

tres direções

Como todo jogo de raciocínio, vale mais a pena desenvolver a sua própria técnica , baseada no seu instinto. Algumas técnicas podem funcionar ou apenas fazer você perder tempo.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Lista de cheats (macetes, manhas, trapaças) para GTA V de PC

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)