Dragon Ball Z Kai Epiodio 99 - Suicidio do Gohan's |Creepypasta|


Eu realmente amo Dragonball Z Kai, e eu tento ver todos os episódios . Eu estava muito ocupado na vida real , então eu não cheguei a ver os últimos episódios . Desde que eu ia comprar os DVDs para a versão sem censura de qualquer maneira. Eu pensei que eu vou comprá-lo agora . De qualquer forma, quando eu peguei eu coloquei no meu leitor de DVD , assim que cheguei em casa . Eu sabia que havia apenas 98 episódios . O "último" episódio foi chamado de : "Paz para o Futuro O Espírito de Goku é para sempre ! " Eu sabia que foi o episódio que não estava na TV ou no site do Nicktoons . Essa é outra razão pela qual eu comprei o DVD.

Depois que eu vi o episódio que eu estava prestes a colocar o DVD para fora quando a introdução veio novamente. Eu podia jurar que era o último episódio. Desde que eu era muito curioso sobre este episódio "Lost" ( Por que eu vou chamá-lo por agora) eu decidi assistir. Vendo que não havia nenhuma coisinha " próximo episódio " no final do episódio 98. Eu percebi que tinha que ser um perdido . O episódio terminou e introdução perdido o cartão título veio à tona. Era como se o cartão saga Sayain eo título era "O suicídio de Gohan . " Eu estava um pouco confuso neste momento vendo que Gohan não iria cometer suicídio ... ou ele ? O episódio começou na casa Filho.

Chi Chi gritando com Gohan para estudar ; normalmente Gohan realmente não se preocupam com a estudar quando podia, mas desta vez ele estava muito irritado com a estudar. Este foi alguns dias depois da derrota do celular , e Gohan queria uma pausa de estudar e lutar . Ele ia para cima para ver Piccolo e agora novamente.

Então Chi Chi estava gritando com ele gritando : "Se não fosse por você Goku estaria aqui ! Devia ter lutado celular quando seu pai lhe disse para Eu gostaria de nunca ter tido você ! " Gohan foi assinalada. Ele sabia que Chi Chi estava grávida de sua irmã / irmão. Ele teria bateu -lhe se ela não estava. Ele não iria matar outro membro da família. Ele já sabia o que ele fez , e não queria que sua mãe lembrando-o .

Ele gritou : "Tudo bem se você não me quer Eu vou viver com Piccolo ! Ele é um pai melhor do que você ou o meu pai ! Pelo menos ele está por perto quando eu preciso dele ! Não está morto . Ok, ele estava morto que um tempo, mas ele me protegeu ! " Ele pegou as coisas dele e voou até o mirante , onde viveu Piccolo . Quando ele chegou lá Piccolo pergunta: " O que você está fazendo aqui? " Gohan estava chorando neste momento.

Ele não disse nada. Piccolo sabia o que aconteceu desde que ele foi assistir Gohan de lá. Piccolo estava abraçando Gohan . Gohan disse: " Por que ele tem que morrer? Eu não posso cuidar da minha mãe e meu irmão bebê sozinha ! " Piccolo disse: " Gohan, você é forte . Eu sei disso. Treinei que você seja o mais forte possível . " Eu queria desligar a TV neste momento , mas algo me fez parar.

Eu tinha que continuar assistindo . Após Piccolo disse que a tela cortada ao preto por cerca de 10 segundos. Então, quando ele voltou à cena estava novamente na casa Filho. Gohan teve que voltar para casa somente até seu irmão nasceu , então ele ia levá-la e viver com Piccolo , mas não saíram assim. Novamente Gohan estava ficando gritando por Chi Chi. Desta vez Gohan saiu de lá e em linha reta até o mirante novamente. Só porque Piccolo entende ele, ele é como uma espécie de tio. Desta vez, ele ia ficar lá.

Gohan estava escondido em um dos quartos vagos , e estava chorando, e chorando sem parar. Cada soluço foi ficando mais alto . Eu estava com sorte eu estava sozinho em casa neste momento. Vendo que se alguém estava observando isso comigo eles desligá-lo. Até agora Piccolo entrou no quarto onde estava Gohan . Ele tentou acalmá-lo , mas Gohan ainda estava lá chorando. Era como um bebê chorando. Então Gohan estava silenciosamente chorando incontrolavelmente.

Piccolo ainda estava tentando acalmá-lo. Vendo como ele sabia o que estava acontecendo , ele não disse nada para Gohan agora. Agora Piccolo estava esfregando suas costas. Neste ponto, eu estava chorando. Eu sabia o que ele passou neste momento e eu comecei a chorar ao . Fiquei triste que isso tenha acontecido com ele. Mesmo que isso é apenas ficção. Eu ainda gritou com ele. Como o tempo Vegeta morreu em Namek . Eu quase chorei depois . Agora eu estou chorando por Gohan .

Até agora Gohan tinha adormecido , e Piccolo parou de esfregar suas costas. Ele foi buscar um cobertor para colocar em Gohan . Quando Piccolo voltou com um cobertor Gohan tinha ido embora . Ele deixou cair, e voou para fora de lá tentando encontrar Gohan . Ele não podia sentir seu nível de poder . Ele enviou-lhe uma mensagem de telepatia , ele disse, " Gohan onde está você? Eu sei que sua mãe está sendo cruel com você, mas você não tem que fugir!

Eu estou aqui para você. Eu vou cuidar de você ! Eu não quero perder você . Gohan você foi o primeiro amigo que já tive. Você foi o único que me fez ser quem eu sou. Se eu nunca te conheci eu ainda estaria mal ! Gohan por favor, volte . Tenho certeza que seu pai " Gohan o interrompeu e disse: " Você não sequer mencionar o meu pai ! Ele acha que está fazendo um bom trabalho por ficar morto. Ele me machucou muito ! Não podemos desejar-lhe de volta. Eu tenho que acabar com isso . "

Piccolo disse: " Gohan, se você vai fazer o que eu acho que você está fazendo não! Há uma grande quantidade de pessoas que se preocupam com você Krillin ! , Bulma , Dende , a tua mãe , Trunks do bebê, Vegeta e Me . Sim, Vegeta tem seu orgulho, mas ele realmente se importa com você ! Dende de visitar sua família. você não acha que ele vai querer vê-lo quando você voltar ? Eu tenho o meu orgulho , mas eu ainda amo você como você fosse o meu próprio filho ! Por favor, Gohan me ouvir " . Piccolo foi para onde Gohan era , mas era tarde demais.

Gohan se enforcou . Ele poderia ter simplesmente explodiu a si mesmo , mas ele queria provar que ele fez isso para si mesmo. Piccolo começou a chorar neste momento. Ele disse: " Gohan ... Você será para sempre perdida. " A tela voltou a reduzir para preto por 20-30 segundos. Eu estava chorando de novo neste momento. Quando a cena voltou todo mundo estava no quintal da frente do Filho.

Chi Chi tinha acabado de enterrar o corpo de Gohan . Ela estava chorando, e Ox King estava abraçando-a. Todo mundo estava chorando , exceto Vegeta e Piccolo . Bebê Trunks estava chorando também , ou ele estava chorando sobre outra coisa. Piccolo estava segurando para trás, e não queria chorar na frente de todo mundo , mas Vegeta , por outro lado não queria chorar. Vegeta já chorei em casa.

Vegeta realmente veio a amar a metade da raça . Durante esse treinamento três anos ele estava poupando com Gohan um pouco, e aprendi a amar o garoto. Ele nunca disse nada embora. Essa é a principal razão por que ele queria uma criança principalmente um menino. A lápide disse: " RIP Son Gohan, O Filho de Son Goku , Chi Chi. Lutador forte , e um menino muito inteligente . "

" O irmão mais velho de um irmão que ele nunca vai encontrar. " Vegeta e Piccolo decidiu sair antes de qualquer outra pessoa. Nenhum deles falou uma palavra. Em seguida, a tela ficou preta por cinco segundos , e havia uma nota dizendo: " RIP Son Gohan nunca perdeu para sempre esquecido. " Depois que a música acabar veio um. Você sabe que "a vida a sua vida como um kamehameha dar o seu tudo não desista nunca ... " Eu ainda estava chorando. Vendo que a música estava em frente o humor do episódio.
Houve um " Próximo episódio " Preview . Ele disse: " Na próxima vez em Dragonball Z Kai . " The Battle Liga para o pior ... Ataques celulares Android 18 ! " Goku disse . "Eu não vou deixar você ter seu celular ! " Krillin disse . Neste ponto, a tela foi para o menu principal. Eu estava muito marcada de , neste momento, porque isso "Next Episode " Blimp foi para o episódio 79, como 20 episódios antes deste episódio supor perdido. Olhei para o plástico que arrancou a caixa. Era um DVD pré-propriedade . É por isso que foi tão barato ....

Algum idiota entrou neste DVD e fez uma cópia do episódio e mudou. Peguei o DVD para fora do leitor de DVD colocá-lo na parte de trás do caso. Eu escondi isso. Essa foi a última vez que eu estou vendo que o DVD . Felizmente eu comprei outros DVDs também . Eles não foram pré -owned. Juro que não comprar um pré- owned.Well Eu só me lembro do meu primo tem isso para mim. Bem, eu vou me vingar em sua breve, mas nunca mais eu vou assistir a este episódio . Eu deveria ter dito a ela para vê-lo , mas eu não sou tão mau. De qualquer forma eu não quero começar a fora com este episódio. Moral da história , nunca compre um DVD pré-propriedade da Wal- Mart.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos