Family Guy - O Episódio Perdido



Em 2005, Family Guy voltou ao ar após ter sido cancelada. Seth queria trazer o show de volta à muito tempo, e ele sentiu que precisava de um enredo mais sombrio que os fãs pudessem entender o motivo do cancelamento.

Assim, para a 4 ª temporada, ele planejava fazer um "novo começo" para a serie, mas para que isso acontecesse, ele teve que fazer um episódio que mostraria o novo conceito que estava prestes a começar.

Durante anos, a serie nunca foi ao ar. Mais tarde, Seth se esqueceu desse porjeto e a fita original contendo o episódio desapareceu.

Eu era um grande fã de Family Guy, e quando eu descobri que uma fita desconhecida da série esytava a venda, eu logo a comprei, e a recebi no correio seis dias depois. Ela tinha 7 minutos e 53 segundos de duração. O episódio começava com uma versão mais escura da original, e o audio estava mais mais alto. A sequência de abertura, era nada além de flashes de cores distorcidas.
O episódio começava com um close na casa. Ela estava em silêncio, dentro da casa, mostrava Brian gritando com a família sobre algo que não era revelado. Pelo que eu entendi, Peter tinha feito alguma coisa, mas eu só fui entender o que aconteceu depois. A Cenq mudou para uma loja, mas segundos depois, a tela ficou vermelha, e que o audio soltou um barulho incrivelmente alto. Parecia que alguém estava falando.

A câmera focou em Stewie, ele dizia alguma coisa, mas a qualidade do áudio estava muito ruim para que eu pudesse ouvir.

Ele estava segurando uma faca, que foi grosseiramente desenhada junto a mão dele. A cena corta para uma tela preta, e logo depois, mostra a faca caindo em câmera lenta em direção a Brian.
Logo depois, um rio de sangue voou em direção a tela, e eu podia escutar alguns gritos no fundo. Peter estava saindo de uma parede quebrada, mas algo o puxou de volta. O episódio cortou de volta para uma visão da frente da casa, e o céu estava com uma cor vermelha, e a casa começou a pegar fogo, seguida de uma explosão de algumas partes da casa.

Logo depois, o video cortou para Peter, que estava fugindo de uma labareda de fogo que estava atrás dele, então a câmera moveu em direção a Stewie, que estava com os olhos em um tom avermelhados e um ferimento de corte leve na testa, alguns segundos depois, a tela ficou preta por alguns segundos.
Em seguida, a câmera cortou para um fundo escuro, e por alguns segundos, você pode ver algumas mulheres dançando uma música estranha. Ela corta para um fundo invertido, mostrando que Peter ainda está vivo... algo atrás dele o atacou, mas o video estava muito ruim para ver quem o atacou. Logo em seguida, mostra uma imagem de algo parecido com uma roda. Era difícil dizer o que era.

A casa estava totalmente destruída, e as cores estavam totalmente pixealizadas e havia um pouco de estática, depois de alguns segundo as cores começaram a ficar realmente confusas e o video ficou assim por alguns segundos. Uma mão ensanguentada saiu do meio dos escombros, e esfaqueia Bryan. 


Logo depois, o video corta para a família, sentada no sofá, quando se escuta uma campainha tocarBrian abriu, mas não dava para ver quem era por causa do espelho. Brian saudou quem quer que fosse, e a família se levantou. O video cortou a Stewie por alguns segundos, e logo depois mostrou casa de novo por alguns segundos. Em seguida, mostrava a imagem de uma arma, eu não tinha menor idéia de porque a arma estava lá.

Em seguida, o video cortou para a casa se ​​movendo. Por trás da casa, começou a mostrar imagens de soldados nazistas. As imagens continuaram por um tempo, e logo depois o que você podia ver que era uma casa. A imagem saiu da tela por um segundo, e depois voltou.
Nos últimos segundos do episódio, só havia uma grande cortina, e você poderia ver alguém se movendo em torno de cortinas enquanto tocava uma música tranquila no fundo. Não havia créditos, e a tela ficou preta.

Eu estava chateado. Eu falei com o homem que me vendeu a fita. Ele tinha várias contas, e me recusava a levar a fita de volta de volta. Eu conheci Seth mais tarde em uma convenção de fãs e eu perguntei a ele sobre o episódioEle me disse que a fita não era dele. Ele gritou comigo até eu parar de falar sobre isso.

Mais tarde eu mostrei o episódio aos meus amigos, porque eu ainda estava com a fita. Nós terminamos de assistir e eu fui pegar uma cerveja e quando eu voltei, eu encontrei todos eles deitado na banheira, mortos, com as palavras escritas em sangue na parede, dizendo:
"NÓS NÃO PRECISAMOS DISSO".

Fiquei realmente abalado, eu sabia que essa fita tinha muito mais segredos que eu pudesse imaginar, eu vou chegar a fundo disso.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos