As 10 Melhores Construções Em Minecraft


Lá vai as 10 Melhores Construções em Minecraft


O que parece ser um coliseu,gostei bem elaborada ,grande e aparentemente sem nenhum bloco faltando rs

9ª Lugar
Acho que isso é uma Cathedral ,bem grande lembra antigas contruções romanas da idade média(acho que é idade média )

8ª Lugar

Uma casa nao simples mas bem criada,dê uma olhada como os lados do primeiro andar da casa são iguais,e tem um detalhe que eu gostei a cerca possui duas portas e ao redor dela em vés de só a cerca tem uma porta e ao redor dela umas paredes pequenas

7ª Lugar



Isso sim é um dragão,acho que é um dragão o criador deve ter passado anos fazendo isso,e essas asas estão muita legais, uma construção espontânea muito "loka"

6ª Lugar

Isso sim é um castelo,queria ver a parte interna dele mas acho que jamais será possivel né?

5ª Lugar

 

















Parece com a a opera de Sydney,muito linda ,ele deve ter passado no minimo um mês vendo e revendo imagens do local,sendo assim bem elaborada e quase impecável .

4ª Lugar


 Uma Torre bem alta, nao tem muitos detalhes como os mostrados acima mas foi bem criado e gostei dos detalhes que ele/ela fez com as toxas e os vidros.

3ª Lugar
Essa construção parece ser aqueles templos antigos de venerações aos dragões de histórias Japonesas e Chinesas! Já Ouviram falar deles?

2ª Lugar


Nem Preciso comentar sobre essa,sim essa é uma das melhores que já vi sendo assim merece a segunda colocação aqui no ranking

1ª Lugar


A  melhor para nós é essa,sim me lembra uma daquelas torres antigas,castelos de bruxas e etc,sim é muito boa e apesar da de cima também merecer a primeira colocação essa é a melhor.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos