Dead Trigger 2 - As Melhores Dicas [Somente Aqui]


Dead Trigger 2 é um jogo de tiro com zumbis para Android e iOS que futuramente será lançado para PC e Mac OS. O jogo foi um dos mais aguardados de 2013 pelos donos de smartphones e tablets, e chegou com um timing perfeito para o Halloween. Dead Trigger 2 segue a proposta do primeiro título, acrescentando mecânicas novas, possibilidade de construção de armas e melhorias para o personagem.

Algumas dicas importantes, para se dar muito bem no jogo...

Se você estiver com pouca munição, seja vigilante sobre a pulverização e reze. Você encontrará caixas marcadas com o símbolo de munição que vai reabastecer seu suprimento. Visam as caixas e aguarde a barra de progresso para encher e então você vai ter completamente sua munição recarregada. Você vai ganhar dinheiro para este tipo de interação.

Em quase todas as fases, há barris vermelhos que podem ser explodidos. Encontre esses barris e fique perto deles para reunir os zumbis próximos ao local, só quando isso acontecer atire nele para causar uma explosão.

Quando zumbis não estão cientes de sua presença, ao alertá-los o ataque começará imediatamente. A arma que você tem equipada vai começar a trabalhar para destruir a ameaça zumbi.

As armas em Dead Trigger 2 precisam ser constantemente atualizadas, pois a quantidade e variedade de zumbis cresce conforme se avança no jogo. Para fazer o upgrade das armas, é preciso antes, fazer o upgrade do "ferreiro" (Gunsmith). O mesmo vale para outros personagem que garantem itens.  Essas melhorias demoram, mas custam pouco, então não gaste as moedas “G” agilizando esse processo, pois elas são muitos raras

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos