Os personagens mais chatos da história dos games

Chatos, chatos por todos os lados meus caros leitores e gamers ligados no Critical Hits. Não importa o jogo, não importa o gênero, todo jogo sempre tem aquela criatura que se esforça em ser a maior dor de cabeça para você, seja ela aliada ou inimiga.
É normal nos depararmos com algo extremamente irritante em jogos ao ponto de dar vontade de dar um pontapé na televisão para simplesmente fazer aquela figura desaparecer da tela de uma vez por todas, e nós do Critical Hits reunimos 10 nomes dessa terrível nata de personagens com o dom de ser tão chatos quanto àquela laranja demoníaca que fala e ri.
Boa leitura!

10. Karol Kapel – Tales of Vesperia
karol
Este personagem é um serio caso de ultra otimismo, afinal, tudo que ele falava era sobre ter sua própria guilda e salvar o dia, enquanto Yuri, o real herói do jogo era encarregado de se esgueirar pela noite para resolver problemas políticos assassinando nobres. Aliás, a única coisa que Karol servia de verdade era para empurrar caixas.

9. Ashley Graham – Resident Evil 4
ashley
Ashley, espere. Não vá lá, Ashley. Pare. Continue. Volte aqui. Maldição, você morreu sua loira miserável.
Se a Ashley fosse um cachorro, essa lista de comandos faria mais sentido. Infelizmente Ashley é a filha do presidente dos EUA, e você deve escolta-la… até o fim do jogo.

8.Claptrap – Borderlands 1 e 2
claptrap
Serio, eu amo o Claptrap. Ele é um personagem carismático, mas não deixa de ser chato, não é mesmo? Mais que isso, ele foi inventado pelos roteiristas para ser um robô egocêntrico e chato, e por isso ele está aqui nesta lista. Mas chato ou não, continuamos rindo dele… ou com ele.

7. Red Angry Bird – Angry Birds
red_angry_
Bom, no começo do jogo ele é muito útil, afinal, ele é a única opção que temos. Mas ao avançar no jogo ele começa a ser um empecilho, afinal, a criatura nervosa não possui habilidade alguma, e combinar alguma estratégia que usa pássaros que atiram ovos explosivos, com pássaros que se multiplicam e no final ter apenas um Red Angry Bird para derrubar uma coluna inteira é um pé no saco.

6. Tingle – franquia The Legend of Zelda
tingle
Tingle é um ser humano que acha que é uma… fada. Ele anda por aí de jogo em jogo em uma roupa verde, voa em balões e te da itens inúteis para sua jornada. E para piorar o assunto, parece que não é possível se livrar, afinal agora ele é praticamente um mascote de Link, ou seja, a cada jogo lançado la estará Tingle em seu uniforme verde tentando vender coisas que você não precisa e contando histórias de aventuras que nunca viveu.

Fontes: Critical Hits

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Os Simpsons 24ª Temporada HDTV AVI Dual Audio - MEGA