Zalgo - a criatura maligna que vaga pela internet!

Zalgo - a criatura maligna que vaga pela internet!


Zalgo é um meme divulgado na internet com o intuito de passar uma sensação a quem vê de caos e desordem, e uma certa dose de horror. Vem em alguma figura ou tirinha e mostra o sujeito com os olhos mostrando manchas pretas e essa mancha escorrendo pelo rosto, acompanhado da palavra ZALGO também.


É comum usar esse meme em cima de figuras bonitinhas, fofinhas, ou que, originalmente, não tenham nenhuma intenção de mostrar algo de caráter ruim.
Bem, este meme é pouco conhecido, praticamente underground, não chegou a cair no gosto popular, mas ainda assim você acha muitas referências a ele


Alem de ser um meme (pouco conhecido) ele tambem faz parte de uma Creepypasta que pra quem não sabe são a mesma coisa que lendas de terror, só que da internet, dizem que zalgo, quando invocado pode ficar mais forte, e ele é que nem a lenda do "slender" é como se fosse alguem que esta possuido por zalgo e ela fica totalmente desfigurada, sem os olhos, e a boca tudo em preto, como se entivesse sangrando, veja agora mais alguns memes como "zalgo":


 




Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos