18 Segredos e Curiosidades sobre South Park!


“Oh meu Deus, mataram o Kenny!” Quem nunca ouviu esta frase nunca assistiu South Park. A série existe desde 1997 e foi lançada por Trey Parker e Matt Stone especificamente para o público adulto, devido ao alto teor de humor negro, cruel, surreal e satírico que ela contém, abrangendo uma série de assuntos. Por mais que você seja fã e conheça a série, tem sempre algum segredo interessante para se descobrir sobre ela.

South Park era apenas um curta-metragem amador quando iniciou.

Um alienígena aparece em praticamente todos os episódios.

Bart Simpson já apareceu na série, mas sua dubladora não.

Liane, mãe de Cartman, recebeu esse nome por causa da ex-mulher de Trey Parker que o traiu com outro homem. Ele queria dar o nome mais promíscuo que conhecia a personagem.

Os personagens Terrance e Philip foram criados porque Trey e Matt não paravam de receber reclamações sobre o programa ser “nada mais que uma péssima animação e piadas sobre peidos”.

Durante a abertura das duas primeiras temporadas, Kenny dizia várias coisas cruéis. Trey e Matt conseguiram se safar das reclamações sobre as palavras porque a voz dele estava alterada e poucas pessoas conseguiam ouvir.

No fim dos anos 90, uma mãe do Canadá processou a série pois seu filho se chamava Kenny e não aguentava mais as piadas por causa do personagem da TV. De acordo com ela, ele fazia até mesmo terapia e estava traumatizado. Depois que a mulher pediu para os produtores mudarem o nome do personagem, o processo foi descartado.

Até hoje, South Park está no Guiness Book como a “série com o maior número de palavrões.”

Chewbacca, de Star Wars, é frenquentemente comentado no programa. Em todos os episódios de Halloween é possível ver uma criança vestida do personagem.

O episódio piloto foi feito com recortes de papel dos personagens. Todos os outros após ele foram animados com computador.
Matt Stone grava os diálogos do Kenny com a boca coberta com um pano ou luva.

As palavras que o Kenny fala não são aleatórias. Todas elas estão num script e podem ser ouvidas com bastante atenção.
Cada episódio de uma animação leva de 15 dias a 3 meses para ser concluído. Na produção de South Park, cada episódio leva cerca de 10 dias para ficar pronto.

Mary Kay Bergman era responsável por dublar todos os papéis femininos da série. Depois do seu suicídio, em 1999, Eliza Schneider teve que ocupar o seu lugar e está até hoje.

Jason Priestley (Call Me Fitz), John Cusack (2012) e David Caruso (CSI: Miami) já se ofereceram para fazer participações especiais na série, mas foram todos recusados.

Todos os episódios possuem uma sátira ou menção de alguma celebridade.

Só é possível ver o cabelo e o rosto completo de Kenny no filme South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (1999).

Geralmente, Trey Parker é o único creditado pela direção e roteiro da série, pois Matt está sempre ocupado com a dublagem.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos