Dicas Para Ser Invencivel no RAGNAROK Sem Hackers e Sim Dicas !!!



1) Organize eventos para levantar fundos

Você pode não acreditar, mas períodos de guerra consomem muito dinheiro. Entre poções, Mammonitas, Gemas e outros gastos, um clã que deseja levar as GdEs a sério pode gastar mais de 100 milhões de Zeny no total! Por isso, é uma boa idéia organizar eventos para que os jogadores levantem fundos para o clã (caso a instituição contribua com Poções ou equipamentos para seus membros) ou a si próprios.

Um bom exemplo de evento para clãs é o chamado Loot Day. Uma vez por semana os membros se organizam em grupos e são enviados para um mapa que tenha bons itens (Cavalaria 2, Ilha da Tartaruga 4, etc). Ao final de duas horas, o grupo entrega todos os itens que não quiserem usar para o Mercador do clã, que venderá tudo para um NPC com Superfaturar 10. O grupo que atingir o maior valor de itens recebe prêmios diversos – itens, cartas, poções ou equipamentos.

2) Tenha criadores de Poções

Um Alquimista ou Criador com altos valores de Des e Sor, e capaz de criar todos os tipos de poções, é essencial para qualquer clã que deseje vencer nas GdEs. O custo das guerras pode ser reduzido drasticamente com a criação de poções próprias. Você pode organizar eventos, como os do Loot Day, mas voltados apenas para a coleta de Ervas Azuis e Brancas. Dessa forma, o Alquimista poderá criar poções para todos e sustentar o grupo todo por muito tempo.

Essa ação tem outra vantagem: se o Alquimista/Criador obtiver muitos pedidos dessa forma, ele pode acumular vários pontos e entrar no Ranking dos 10 melhores. Dessa forma, suas poções recuperarão muito mais que as convencionais, o que beneficia muito qualquer clã.

3) Tenha uma grande variedade de classes

Todas as classes, independentemente do nível ou função, são importantes em um clã. Portanto, é recomendável recrutar uma grande variedade de classes e com builds diferenciados. Assim você poderá utilizar diferentes estratégias para cada situação.

Se, por algum motivo, você não conseguir recrutar uma determinada classe ou ter um build específico, pesquise entre os jogadores quem estaria disposto a se tornar o voluntário para jogar com este tipo de personagem. Não é difícil encontrar pessoas que se motivam a levar adiante modalidades diferentes, como Sacerdotes para manter o Emperium ou Bruxos de assalto, em nome do clã.

4) Liderança

É essencial que todos os líderes estejam aprumados antes do período. Discutir as estratégias no meio da Guerra só demonstrará ao clã o nível de desorganização indesejado, e poderá desmotivar a todos. Portanto, reúna os líderes com antecedência para decidir os rumos. Mesmo que haja o risco de alguma informação vazar, uma melhor organização pode sanar este problema.

5) Conheça o terreno

É sempre bom estudar o mapa do castelo-alvo. Leve seus membros para o castelo, examine os pontos fracos, experimente pontos seguros, posicionamentos, limites de campos de visão e outros detalhes que possam ajudar a bolar estratégias. Se possível faça isso em horários de pouco movimento para evitar que todos saibam do seu ataque!

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos