Slender Man, Origem - Historia - Caracteristicas... [Saiba Tudo Sobre Essa Criatura]


Essa história começou um tempo atrás nos fóruns americanos em seus canais de mistério, como o Something AwfulAbove Top Secret e o 4chan. Publicações falando sobre aparições de uma entidade sobrenatural, um homem magro, sem rosto, usando um terno preto, com a incrível habilidade de esticar seus membros à sua vontade e criar outros semelhantes a tentáculos,  surgiram entre os tópicos discutidos sobre os já batidos assuntos. A princípio, ninguém deu muita importância, afinal, esse maldito Dhalsim era estranho demais para ser de verdade!


Inicialmente era conhecido principalmente por sequestrar e matar crianças. Depois começou a perseguir adultos e adolescentes, perseguindo sua vítima por toda vida até a pessoa ficar louca.



Alguns dizem que ele é um alien, outros dizem que é um anjo caído e ainda há o rumor de que ele é um homem que tem poderes sobrenaturais. Ele é descrito como um cara alto de cabeça branca , terno preto e sem rosto com braços que mudam de tamanho e tentáculos. Geralmente ataca nas florestas. Um jogo foi criado  onde você deve fugir da criatura e pegar 8 paginas. O jogo ganhou continuação (ou mais ou menos isso) trazendo slender e seus "capangas". Slender agora é um ícone da cultura pop.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)

Códigos MS-DOS (CMD) para brincar com amigos