Tutorial Upando Skills de Mago no SKYRIM (Dicas)


Dicas de como upar rápido:

Alteration
Upe normalmente até o lvl 50 de alteração usando a magia de transmutação que rende alguns XPs a mais e se matricule no colégio de Winterhold, procure pelo mago Tolfdir e compre dele a magia Teleknesis, depois é só você ficar usando ela em objetos e irá upar rapidamente sua alteration.

Conjuration
Compre do Farengar em Whiterun a magia Soul Trap, depois procure algum esqueleto (Recomendo o que fica embaixo da ponte de Dragonsreach) e fique usando o feitiço de Soul Trap nele, com isso sua conjuration irá upar mto rápido!

Destruction
Esse não tem segredo, basta atacar os inimigos com magias de destruição constantemente e causar danos a eles. Uma das magias que upa mais rapidamente destruction são as magias de Runas. Compre uma com Faralda no Colégio de Winterhold e use nos inimigos.

Illusion
Compre a magia Muffle com Farengar em Dragonsreach e fique usando essa magia constantemente em si mesmo, você upara rapidamente sua Illusion.

Restoration
Depois de conseguir a magia Equilibrium, use ela em uma mão e use o feitiço de restauração de sua escolha na outra mão, com isso a magia Equilibrium vai ficar sugando sua vida e transformando em mágica e a sua magia de restauração vai ficar sugando mágica e curando a sua vida. Com isso você upa rapidamente tanto restauração quanto alteração.

Enchanting
Consiga várias adagas de ferro e várias Soul Gems com almas (Não importa se forem insignificantes, inferiores, comuns, superiores ou grandes), e leve tudo para uma mesa de encantamento. Tenha certeza de ter pelo menos um encantamento para armas e depois disso fique encantando as adagas e depois vendendo. Com isso você upa rapidamente seu enchanting.

Postagens mais visitadas deste blog

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

Lista de cheats (macetes, manhas, trapaças) para GTA V de PC

Notas na Flauta (Notas Para Flauta)