Desafio Charlie, Charlie: Conheça mais sobre esse jogo que invoca entidades!


desafio Charlie, Charlie tomou conta da Internet. Muita gente anda cruzando lápis ou canetas sobre folhas de papel e perguntando se o demônio mexicano Charlie está presente. Não são poucos os vídeos em que, aparentemente, o demônio se manifesta e as pessoas saem correndo aos gritos. Mas há especialistas alertando que essa não é a maneira correta de acabar com a comunicação com o além.
Na web, encontramos as "regras" para se conversar com esse espírito. Uma delas é que nem sempre você encontrará um espírito amigável - sim, demônios também rondam esse arremedo de tábua ouija. Alguns até podem parecer amigáveis, mas têm planos sinistros.

Aqui, o primeiro grande aviso: se você interromper a comuicação sem dizer "adeus", provavelmente vai experimentar situações paranormais, como ouvir vozes, ver coisas se mexendo sozinhas, sombras misteriosas, risadas sinistras... Ao não se despedir, você estará permitindo que o demônio entre em sua casa, segundo um texto encontrado na Internet.

Este mesmo escrito orienta que, para encerrar o contato com o espírito, é preciso dizer "Charlie, Charlie, can we stop?" ("Carlinhos, Carlinhos, podemos parar?". Não se sabe se o tal demônio entende português, então o jeito é levar a conversa em inglês mesmo.


E se o Charlie não quiser parar? Bom, o texto afirma que basta fazer algumas orações - e rezar para que o espírito pule fora. Ao terminar as orações, não se esqueça de dizer adeus. E não saia correndo em hipótese alguma.

Postagens mais visitadas deste blog

Download - Under the Dome 2ª Temporada Dublado e Legendado - MEGA

[Download] 1ª à 6ª Temporada [FUTURAMA] - Dublado

História dos Jogos da Série Driver - Completo